Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Olá visitante Seja bem vindo!
Entrar / Cadastrar
  Entre com Facebook

Dúvidas frequentes

** O meu Boleto Bancário venceu. O que eu faço?
Infelizmente, não temos como alterar a data de pagamento dos boletos, então, você terá que refazer a compra, assim que o produto estiver disponível novamente.
Você corre o risco de alguém comprar na sua frente, então, preste atenção na data de vencimento de suas compras por Boleto Bancário.
Pedimos que tenha responsabilidade e só compre por Boleto Bancário quando realmente tiver a intenção de fazer o pagamento, pois tanto vendedor quanto outros interessados na peça são prejudicados se o boleto não for pago.

** Lembrando que você tem 3 dias(apos estes dias é cancelado automaticamente pelo sistema) para cancelar seu pedido assim Manualmente Entre na sua conta >> Meus Pedidos >> Numero do seu pedido >> e cancelar pedido.

** O código de rastreamento da entrega não existe. O que eu faço?
Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido.
Iremos verificar junto ao sistema dos correios e atualizar o código de rastreamento para você.
Não se preocupe, pois com a Garantia de Recebimento, você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta.

** Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos várias formas de pagamento para facilitar as suas compras.
Saldo do Mercado Livre - se você tiver Saldo de suas vendas, você pode usa-lo em suas compras com 10% de desconto.
Cartão de Crédito em até 6x - aceitamos as Varias Bandeiras.
Boleto Bancário - você também pode gerar um Boleto Bancário e pagar em qualquer agência Bancária ou pela internet.
Deposito Bancário ou Transferência.

** Como funcionam os Cupons de desconto? 
Os cupons de desconto são criados para oferecer promoções em datas especiais, para premiar a primeira compra de um novo usuário ou para oferecer frete grátis para uma compra grande.
Só é possível utilizar 1 Cupom de desconto por compra, ou seja, os cupons não são cumulativos.
Para utilizar um cupom de desconto, insira o código do cupom, exatamente como lhe foi passado, no campo “cupom” e clique em aplicar. O valor do pedido será recalculado inserindo o desconto relativo ao cupom utilizado.


** Como funciona a Entrega Garantida?
Todas as peças passam pela rigorosa seleção , são fotografadas, cadastradas e por último, armazenadas.
Assim, você não corre o risco de comprar e não receber por que o vendedor não tem mais a peça.
Além disso, enviamos todos os pedidos com seguro pelos Correios. Se por algum motivo o seu pedido for extraviado na entrega, você receberá o estorno integral do valor de sua compra e nós lidaremos com os Correios.
Danilo C. M. Filho - CPF: 013.151.938-76 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club