Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Olá visitante Seja bem vindo!
Entrar / Cadastrar
  Entre com Facebook

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devoluções
Prezando pelo atendimento ao cliente e oferecendo um serviço baseado em transparência e confiança, criamos, com base no Código de Defesa do Consumidor, uma política de troca e devolução, caso você necessite de devolver ou trocar um livro comprado.
Importante!
Lembrando que você tem 3 dias(apos estes dias é cancelado automaticamente pelo sistema) para cancelar seu pedido assim Manualmente Entre na sua conta >> Meus Pedidos >> Numero do seu pedido >> e cancelar pedido.
Ao comprar no website, verifique se o produto encontrado atende aos requisitos:
• Assista os vídeos. Nele você poderá ver suas condições.
• Cor
• Tamanho
• Modelo
Desta forma, as chances de necessidade de troca são menores.
Com o objetivo de que nossos clientes tenham total tranquilidade ao realizar suas compras conosco, toda solicitação de troca ou devolução pode ser feita de segunda à sexta-feira das 9h00 até as 17h00, pelo email trocas-devolucao@silviamatt.com.br, no telefone (19) 3397-8431.
Disposições Gerais
Você poderá solicitar a troca ou devolução nos seguintes casos:
• Produto em desacordo com o descrito no website
• Produto avariado durante o transporte
• Arrependimento ou desistência

1º PASSO: Comprador entra em contato
Prazo para solicitação de troca ou devolução
O prazo para você solicitar a troca ou a devolução do seu pedido é de 7 (sete) dias a contar da data de entrega, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.
Com o objetivo de que nossos clientes tenham total tranquilidade ao realizar suas compras conosco, toda solicitação de troca ou devolução pode ser informada de segunda à sexta-feira das 9h00 até as 17h00 e aos sábados, pelo email trocas-devolucao@silviamatt.com.br, no telefone (19) 3397-8431, é interessante que já informe os seguintes dados:
• Número do pedido
• Codigo do produto que deseja devolver ou trocar
• Motivo da devolução/troca
• Dados bancários
• Telefone de contato

2º PASSO: Devolução do livro ou produto.
Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta. Para tanto, você precisará realizar a postagem na agência dos Correios mais próxima. O valor do frete de devolução é de nossa responsabilidade e será restituído a você, assim como o valor referente ao produto em questão.

É importante que você guarde o comprovante de postagem, para o caso de alguma eventual verificação, até que esteja plenamente satisfeito e todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas.
Nosso endereço para encaminhamento do livro ou produto é: Rua Roberto Simonsen, 685, Taquaral, Campinas– SP, CEP: 13076-416
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e da análise das condições do(s) produto(s) no nosso endereço.
Caso seu pedido esteja em conformidade com as disposições acima, procederemos com o ressarcimento de valores.
Em caso de não conformidade, você receberá o livro ou produto novamente em seu endereço. O produto será postado em até 3 dias úteis após a análise das condições e nenhum valor poderá ser reembolsado.

3º PASSO: Ressarcimento de valores
Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após o recebimento do livro ou produto.

Pagamento com cartão de crédito: você receberá um e-mail informando a realização do reembolso. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data sua de vencimento.
Pagamento com Mercado Pago (Mercado Livre): você receberá um e-mail informando a realização do reembolso. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data sua de vencimento. Nos casos de compra por outros métodos de pagamento oferecidos pelo Mercado Livre, o cliente recebera o estorno em forma de crédito na conta MercadoLivre, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta.
Pagamento por depósito bancário ou Transferência: você deverá informar os dados da sua conta bancária para que o valor possa ser reembolsado até 7 dias úteis.

Caso tenha alguma dúvida, estamos totalmente a disposição de segunda à sexta-feira das 9h00 até as 17h00, pelo email duvidas@silviamatt.com.br, no telefone (19) 3397-8431.

Danilo C. M. Filho - CPF: 013.151.938-76 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club